Portal MSN

Astrid passa o Dia Mundial do Rock ao lado de Elvis

Astrid recebeu no Melhor da Tarde para homenagear e lembrar o Dia Mundial do Rock o próprio Rei: Elvis Presley! […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Astrid recebeu no Melhor da Tarde para homenagear e lembrar o Dia Mundial do Rock o próprio Rei: Elvis Presley! Na verdade o melhor cover do Elvis no Brasil, o ator e cantor Helder Moreira.

Helvis, como é conhecido o artista, cantou dois dos maiores sucessos de Elvis Presley: Blue Suede Shoes e Love Me Tender. Astrid se divertiu muito com a perfeita imitação do rei, detalhe, Helder Moreira não dubla, canta com a própria voz as músicas do ídolo.

Alguns rockeiros podem não concordar com a afirmação a seguir, devido aos diversos estilos e sub-gêneros, mas podemos afirmar que Elvis Presley, Beatles e Rolling Stones são os verdadeiros ícones do rock. O Dia Mundial do Rock foi criado em 13 de julho de 1985, num festival para arrecadar doações para os famintos da África, o Live Aid.

- Continua após o anúncio -

Este festival foi realizado ao mesmo tempo nos Estados Unidos e na Inglaterra e teve a presença de Mick Jagger (líder dos Rolling Stones), Bob Dylan, The Who, Queen e Dire Straits. Cerca de 170 mil pessoas participaram da maratona musical, 70 mil na Inglaterra e 100 mil nos Estados Unidos, enquanto 1,5 bilhão de pessoas assistiram tudo pela TV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!