Portal MSN

Astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, é confirmado nos últimos dois filmes da série

O ator Daniel Radcliffe está garantido nos últimos dois filmes da saga “Harry Potter”. Radcliffe, que interpreta o protagonista, assinou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ator Daniel Radcliffe está garantido nos últimos dois filmes da saga “Harry Potter”. Radcliffe, que interpreta o protagonista, assinou um contrato para as adaptações cinematográficas de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Insígnias Mortais”.

“Daniel assinou já várias semanas e está muito ansioso para filmar ‘O Enigma do Príncipe’ em setembro”, confirmou uma representante de Radcliffe à MTV norte-americana. Ele encerrou as filmagens de “Harry Potter e a Ordem da Fênix” no ano passado – o filme será lançado em julho deste ano.

A escalação do ator foi colocada em dúvida porque ele já ter ultrapassou a idade do personagem – Radcliffe completa 18 anos em julho, e Potter só comemora seu 17º aniversário no sétimo volume.

- Continua após o anúncio -

Outro motivo para a especulação foi a participação do ator na polêmica peça “Equus” – mas parece que o sucesso de Radcliffe entre os fãs e as boas críticas que ele recebeu no teatro pesaram mais do que a preocupação de alguns pais.

O livro “Harry Potter e as Insígnias Mortais” será lançado neste ano, colocando fim à história criada por J.K. Rowling. A adaptação cinematográfica só deve chegar às telonas em 2010.

- Continua após o anúncio -

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!