Portal MSN

Astros da música no fim de ano da Band

No dia de Natal, Fábio Jr mostra todo seu romantismo em Fábio Jr Ao Vivo, show gravado este ano em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No dia de Natal, Fábio Jr mostra todo seu romantismo em Fábio Jr Ao Vivo, show gravado este ano em São Paulo para comemorar os mais de trinta anos da carreira repleta de sucessos. No especial da Band, um material inédito que inclui depoimentos do cantor, dos filhos e amigos e ainda cenas de bastidores foram inclusos. Músicas como Só Você, Enrosca, Alma Gêmea, Felicidade, Quando Gira o Mundo, Caça e Caçador são apresentadas de forma intimista e ganharam novos arranjos. Você pode conferir todas estas canções no especial que a Band leva ao ar em 25 de dezembro, às 21h50.

- Continua após o anúncio -

Em show inédito na televisão brasileira, Elton John esbanja talento em uma de suas mais recentes apresentações. At The Royal Opera House foi gravado no Convent Garden, em Londres. Na ocasião, o cantor inglês doou mais de um milhão de dólares para o Scholarship Fund At The Royal Academy, centro de estudos musical renomado mundialmente. Com quarenta músicas em primeiro lugar nas paradas ao longo de sua carreira, ele presenteia os telespectadores com uma seleção que inclui Your Song e Don’t Let The Sun Go Down On Me. A apresentação é de Maurício Manieri, que além de ser o único cantor brasileiro autorizado a gravar músicas de Elton John, canta trechos de suas canções preferidas, a Band exibe At The Royal Opera House no dia 27 de dezembro, às 22h.

Na semana de ano novo a Band fecha os musicais em grande estilo com Paul McCartney, e o show Back In The U.S., primeira turnê do ex-Beatle após dez anos afastado dos palcos. Na excursão, McCartney passou por 19 cidades e fez 22 apresentações em sete semanas. Músicas como Hey Jude, Maybe I’m Amazed e as inéditas Hello Goodbye e Getting Better provam a boa forma do astro. O telespectador poderá conferir também cenas de bastidores e da vida do cantor. Os comentários são da diva Rita Lee, que revela sua paixão pelos Beatles e diverte-se ao comentar “que detesta de todas as mulheres do Beatles”, já que sempre foi apaixonado por eles. No dia  28 de dezembro, às 19h.

Na tela da Band, já passaram astros como Madonna, Zezé di Camargo e Luciano, Britney Spears, Rouge e Legião Urbana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!