Portal MSN

Ator português desfila para a grife Moshe

Neste domingo, o ator português Pedro Lima desfila para a grife Moshe de Maurício Pollacsek na Semana de Moda/Casa de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste domingo, o ator português Pedro Lima desfila para a grife Moshe de Maurício Pollacsek na Semana de Moda/Casa de Criadores (www.casadecriadores.com.br).

- Continua após o anúncio -

O galã português Pedro Lima é o protagonista da nova série da Band Olá Pai, que estréia neste domingo às 19h na Band e também faz parte do elenco da nova novela da emissora, Olhos D’água que vai ao ar a partir de segunda, às 16h.

Do primeiro time da dramaturgia portuguesa, Pedro já fez mais de 10 novelas e participou de quatro peças. Campeão de natação, defendeu a Angola nos jogos olímpicos de Seul e Barcelona, mas começou a carreira como modelo. “Fico feliz em voltar às passarelas após tanto anos e de forma tão especial: prestigiando a moda brasileira”, afirma o ator.

A coleção de inverno Moshe é a terceira apresentação do estilista que tem se destacado como um dos promissores nomes da moda brasileira. O desfile vai acontecer no Shopping Frei Caneca, às 21h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!