Atores de A Favorita disputam o Video Game

Na semana de 12 a 16 de janeiro de 2009, os atores de ‘A Favorita’ disputam o ‘Video Game’. Iran Malfitano (Orlandinho) e Miguel Rômulo (Shiva) enfrentam Giovanna Ewbank (Sharon)e Raquel Galvão (Melissa). Nesta segunda-feira, dia 12 o Video Show mostra a entrevista com Tony Ramos, que interpreta o personagem Opash da próxima novela das oito, ‘Caminho […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Na semana de 12 a 16 de janeiro de 2009, os atores de ‘A Favorita’ disputam o ‘Video Game’. Iran Malfitano (Orlandinho) e Miguel Rômulo (Shiva) enfrentam Giovanna Ewbank (Sharon)e Raquel Galvão (Melissa).

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, dia 12 o Video Show mostra a entrevista com Tony Ramos, que interpreta o personagem Opash da próxima novela das oito, ‘Caminho das Índias’, que estréia dia 19.

Video Show mostra também os bastidores das gravações dos primeiros capítulos da nova temporada de ‘Malhação’, que aconteceram em Canoa Quebrada, no Ceará.

A série ‘Despedidas’, que nesta semana conta com a participação dos atores de ‘A Favorita’, terá a estréia com Lília Cabral (Catarina), Paula Burlamaqui (Estela), Helena Ranaldi (Dedina), Malvino Salvador (Damião) e Leonardo Medeiros (Elias), que falam sobre seus personagens na novela.

Video Show de segunda á sexta-feira logo após Jornal Hoje.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas