Em “Caminho das Índias”, Dr. Castanho (Stênio Garcia) chama a atenção por ser um homem cheio de manias. Dentre elas, só entrar na sala quando o tapete estiver na porta e organizar os objetos de sua mesa sempre da mesma maneira. Mas mania não é coisa só de novela! Para provar isso, o elenco de “Caminho das Índias” fala sobre o assunto ao site oficial da trama.

Confira as manias curiosas:

Alexandre Borges
“Tenho mania de começar o dia tomando um cafezinho e lendo meus dois jornais: um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo. Gosto muito de ver as manchetes do dia, ler a parte de cultura, ver como é que está a movimentação nas cidades… Eu morei muito tempo em São Paulo, então, eu gosto de estar por dentro do que está acontecendo lá também”.

Dira Paes
“Eu tenho mania de ler revista de trás para frente. Eu sempre fico muito curiosa com o que está no final aí vou direto para ele. Também gosto de tomar um café com leite toda noite. Antes eu tinha uma mania de mexer no cabelo, mas consegui vencer isso”.

Caco Ciocler
“Eu tenho algumas manias. Por exemplo, só entro no avião com o pé direito. Agora, uma mania bem interessante é o fato de eu pegar uma revista ou um jornal e só ler de trás para frente. Claro que livro não. Mas, de resto, eu leio tudo de trás para frente”.

Vitória Frate
“Eu preciso me despedir do meu gato sempre antes de sair de casa. Se eu, por acaso, sair e não tiver me despedido dele, eu tenho que voltar e ir lá dar um tchauzinho para ele. Eu preciso fazer um carinho e escutar um miau dele (risos). Aí, sim, eu consigo sair tranquilamente”.

Elias Gleizer
“Uma mania que eu tenho, por incrível que pareça, é a de praticar esporte. Eu faço um pouquinho de academia e de natação. Não abro mão. Todo dia de manhã essa é a minha rotina”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here