No capítulo de ‘Caminho das Índias’, que foi ao ar ontem (11/08), Abel expulsou Norminha de casa após descobrir suas traições. O guarda passou muito tempo sendo enganado, mas logo que teve certeza do que estava acontecendo acertou as contas com a esposa e colocou um ponto final no casamento. O site oficial da novela conversou com alguns atores do elenco masculino de “Caminho das Índias” para saber o que eles fariam no lugar de Abel. Afinal, a traição deve ser perdoada?

Confira abaixo:

Alexandre Borges
“Tudo é perdoável. Depende muito do que cada um quer. Tem essa coisa do novo, do diferente. Não se pode julgar. A confiança depois do perdão é fundamental, pois vai existir um recomeço. No caso da Norminha e do Abel, acho que ele pode até perdoar. Resta saber se ela vai mudar. Se ela vai levar realmente o casamento a sério. Eu acho que a Norminha representa um papel interessante. Ela tem esse lado da sexualidade, meio selvagem, bastante aflorado. Tomara que ela incorpore esse outro lado, mais família mesmo. É importante, nesse caso específico, escolher de qual lado você quer estar, avaliar o que te faz mais feliz. Estar curtindo essa parte mais carnal ou querer um casamento sólido e verdadeiro”.

Márcio Garcia
“Eu acho que ela não merece perdão. Nós, como telespectadores, sabemos de tudo o que ela apronta. O Abel, como homem, pode até perdoar. Agora, quem sabe do histórico dela, sabe que não tem perdão!”.

Humberto Martins
“De cara eu não perdoaria mas, com o tempo, se eu visse que realmente gosto daquela pessoa e ela mostrasse que gosta de mim, poderíamos conversar. Acho que o perdão é nobre e devemos colocá-lo em prática sempre”.

Caco Ciocler
“Não tem como perdoar. Eu não faria esse estardalhaço jogando as coisas dela pela janela, mas tiraria de casa sim e cortaria relações”.

André Gonçalves
“Eu perdoaria sim. Conversaria com ela. Quando existe amor vale a pena investir, mas não acho que Norma ame Abel realmente”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here