Portal MSN

Atores de Malhação revelam os maiores micos que já pagaram

Angelina tentou e se esforçou para aprender as regras de etiqueta, mas não conseguiu evitar as famosas gafes no jantar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina tentou e se esforçou para aprender as regras de etiqueta, mas não conseguiu evitar as famosas gafes no jantar com os pais de Guga. Mas engana-se quem acredita que situações constrangedoras e “micos” fazem parte apenas do cotidiano das novelas. A galera revela no site oficial da novela os micos que já pagaram.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Sophia Abrahão (Felipa)
“Eu estava passeando em um shopping que, por sinal, estava bem cheio. De repente, bateu um vento muito forte e o meu vestido subiu e foi parar na cabeça. Todo mundo ficou olhando pra mim, rindo da minha cara! A única coisa que pude fazer foi rir junto, ajeitar o vestido e sair dali o mais rápido possível. Acho que nunca fiquei tão constrangida!”

Rafael Almeida (Gustavo)
“Fui jantar na casa de uma ex-namorada e conhecer os pais dela. Estava muito nervoso! No meio do jantar, cortei um pedaço de carne e ele, sem querer, voou do meu prato e foi parar no tapete. É lógico que fiquei completamente sem graça, mas todos me tranqüilizaram e ficou tudo bem.”

- Continua após o anúncio -

Larissa da Silva (Antonieta)
“Tinha ido comer em uma lanchonete e, quando me preparava para sentar, derrubei um copo inteiro de refrigerante no chão. Além de sujar a roupa toda, fiquei com muita vergonha, pois todos ficaram me olhando. Corri para o banheiro e fiquei lá até a vergonha passar!”

Carolinie Figueiredo (Domingas)
“Fui jantar com vários amigos e a mesa estava lotada. Eu fui com um vestido preto, bem bonito. No meio da noite, resolvi levantar e só ouvi quando uma amiga mandou que eu me sentasse correndo. Não entendi nada, mas obedeci. Foi aí que ela me avisou do pior: meu vestido tinha prendido no meu sutiã e eu estava com as costas todas de fora! Tratei de arrumar a roupa e nem preciso dizer que não tive mais coragem de sair da mesa até ir embora, né?”

- Continua após o anúncio -

Johnny Massaro (Fernandinho)
“Estava me apresentando em uma peça e, na cena final, eu deveria colocar um cordão no pescoço de uma colega de cena. O problema é que eu não conseguia fechá-lo de jeito algum. Para piorar a situação, o pingente prendeu em mim e a minha colega começou a tropeçar nas falas. O desastre ficou maior porque eu tive uma crise de riso e não conseguia parar de gargalhar. Fiquei rindo e a peça teve que ser encerrada. Para a minha sorte, a platéia pensou que aquilo fazia parte do espetáculo. Mas foi um mico total! Até a minha mãe me deu bronca!”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.