Portal MSN

Atração e Nativa fazem parceria na 49º Festa de Peão de Barretos

A Atração Fonográfica, uma das maiores gravadoras do Brasil, fez uma parceria inédita com a Nativa FM, realizando uma super […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Atração Fonográfica, uma das maiores gravadoras do Brasil, fez uma parceria inédita com a Nativa FM, realizando uma super promoção para os ouvintes da rádio. Durante os finais de semana que antecederam a 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Nativa promoveu uma gincana entre os ouvintes dos programas “Peão Nativa” e “Hora Mais Peão Nativa”, que acabou contemplando 12 felizardos ou felizardas. Estes sortudos foram divididos em três grupos de quatro e ontem, dia 20, as quatro primeiras premiadas passaram o dia e a noite na “Casa da Nativa”, montada em Barretos, curtindo toda a agitação da festa, com direito a um almoço na companhia de alguns famosos. Quem são eles? Ninguém menos que o cantor Daniel, a cantora Jayne e a dupla João Pedro & Cristiano.

- Continua após o anúncio -

Toda a coordenação da promoção e da Casa da Nativa em Barretos está por conta do diretor da rádio Marcelo Siqueira, que junto com a gravadora Atração, estão realizando o sonho de alguns ouvintes da Nativa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!