A atriz Bruna di Túlio (foto), acompanhada de seu advogado, Sylvio Guerra, esteve na terça-feira (29), na 3ª Vara Cível, no Fórum da Barra, para audiência de instrução e julgamento do processo que moveu contra a banda Cavaleiros do Forró, que usou sua imagem indevidamente no DVD, que comercializou nacional e internacionalmente, segundo informações de Regina Rito do jornal O Dia.

A atriz Laila Zaide compareceu como testemunha, já que ela também foi contratada para marcar presença por duas horas no show do Cavaleiros.

Para surpresa de ambas, a banda usou as imagens do show para divulgar um DVD como se elas tivessem participado da gravação Laila, através de Guerra, também processa a banda e aguarda julgamento na 11ª Vara Cível do Rio.

Na ação de Bruna, a juíza Claudia Pires condenou a banda a pagar uma indenização de R$ 20.750,00 por danos morais com juros e correção monetária. E, por danos materiais, o percentual de todos os discos vendidos, depois de avaliação que será feita através de um perito nomeado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here