terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Atriz Bruna di Túlio receberá indenização por danos morais

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A atriz Bruna di Túlio (foto), acompanhada de seu advogado, Sylvio Guerra, esteve na terça-feira (29), na 3ª Vara Cível, no Fórum da Barra, para audiência de instrução e julgamento do processo que moveu contra a banda Cavaleiros do Forró, que usou sua imagem indevidamente no DVD, que comercializou nacional e internacionalmente, segundo informações de Regina Rito do jornal O Dia.

A atriz Laila Zaide compareceu como testemunha, já que ela também foi contratada para marcar presença por duas horas no show do Cavaleiros.

Para surpresa de ambas, a banda usou as imagens do show para divulgar um DVD como se elas tivessem participado da gravação Laila, através de Guerra, também processa a banda e aguarda julgamento na 11ª Vara Cível do Rio.

- Continua após o anúncio -

Na ação de Bruna, a juíza Claudia Pires condenou a banda a pagar uma indenização de R$ 20.750,00 por danos morais com juros e correção monetária. E, por danos materiais, o percentual de todos os discos vendidos, depois de avaliação que será feita através de um perito nomeado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos