Portal MSN

Autor, diretor e elenco de “Senhora do Destino” se reúnem em coletiva de imprensa

Ontem, dia 15, terça-feira, o autor Aguinaldo Silva, o diretor Wolf Maya e o elenco de Senhora do Destino, próxima […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ontem, dia 15, terça-feira, o autor Aguinaldo Silva, o diretor Wolf Maya e o elenco de Senhora do Destino, próxima novela das 20h da TV Globo, com estréia prevista para o dia 28 de junho, reuniram-se na Central Globo de Produção, em uma entrevista coletiva para a imprensa. No cenário do restaurante de Edgar Legrand, o personagem de Dan Stulbach, Wolf Maya e Aguinaldo Silva apresentaram a trama da novela e responderam às perguntas dos jornalistas. Logo em seguida, Wolf foi chamando e apresentando os atores – que entravam por uma passarela montada especialmente para a coletiva – por núcleos familiares: Marília Gabriela, Luiz Carlos Vasconcelos, Rodrigo Hilbert, Luiz Magnelli, Carolina Dieckman com seus “filhos”, Miguel Rômulo, Ramon Motta, Marcelo Max e Cássio Ramos, Suzana Vieira com seus “filhos”, Dado Dolabella, Leonardo Vieira e Du Moscovis, foram os atores que deram início à sessão de fotos e entrevistas aos repórteres.

- Continua após o anúncio -

José Mayer e José Wilker, os apaixonados pela personagem de Suzana Vieira também marcaram presença e posaram para fotos ao lado da “amada”. Junto com José Wilker, veio sua “família” – Yoná Magalhães, Heitor Martinez, Bárbara Borges e Ludmilla Dayer. Mara Manzan, Raul Cortez e Glória Menezes também compareceram à coletiva com suas “famílias”. Mara entrou na passarela com seus “filhos” Mylla Christie, que está com cabelos curtos e loiros, André Gonçalves e Maria Maya, com os cabelos longuíssimos. Já Raul Cortez e Glória Menezes, que interpretarão, respectivamente, o “barão” Pedro e a “baronesa” Laura, posaram com sua “neta” Débora Falabella, a “nora” Ângela Vieira, o “filho” Wolf Maya e o “pretendente eterno” da personagem de Débora Falabella, Mário Frias.

Leonardo Miggiorin, que viverá o lutador Shao Lin, apareceu com o visual totalmente modificado – cabelos ruivos e penteados para cima e aparelho nos dentes. Dan Stulbach, com o cenário de seu personagem montado, estava se sentindo em casa. Mais animada de todos e sempre rodeada por repórteres e fotógrafos, Suzana Vieira agitou o ambiente. Marcello Antony, Gabriel Braga Nunes e Miriam Pires chegaram depois, mas ainda a tempo de atender aos pedidos dos jornalistas.

Um trio que fez sucesso e ganhou destaque pela  beleza, e por seus modelitos fashions, foi Carol Castro, Tânia Kalil e Maria Maya. Jéssica Sodré, a atriz escolhida por Wolf Maya em um teste na Central Globo de Produção, também foi bastante requisitada pelos jornalistas e era só sorrisos. Maria Luisa Mendonça e Letícia Spiller – de cabelos longos, ruivos e ondulados – posaram ao lado de Du Moscovis, já que uma interpretará a esposa e a outra, a amante de Reginaldo, o personagem do ator. Ruth de Souza e Neuza Amaral, duas veteranas da televisão brasileira, foram aplaudidas pelos presentes e mostraram estar em ótima forma. Renata Sorrah, a vilã da história, também não podia faltar e fez questão de posar com Carolina Dieckman e Suzana Vieira. Os atores Thadeu Matos, Marcela Barrozo, Stela Freitas, André Matos, Manoel Candeias e Reinaldo Gonzaga também posaram para fotos e deram entrevistas para a imprensa. Logo após a apresentação dos atores, a imprensa assistiu a um clipe de apresentação da novela.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!