Portal MSN

Autor e diretor de Caras e Bocas se reúnem com elenco

O elenco da próxima novela das sete, ‘Caras e Bocas’, se encontrou com o autor Walcyr Carrasco (foto) e com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O elenco da próxima novela das sete, ‘Caras e Bocas’, se encontrou com o autor Walcyr Carrasco (foto) e com o diretor de núcleo Jorge Fernando, para conversar sobre a trama que vai mostrar a história de amor de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) – e seus desencontros – com muito humor. “’Caras e Bocas’ é uma história de amor entre pais e filhos, da descoberta de emoções, do entendimento através das gerações e classes sociais diferentes. Mas é também uma grande história de amor, porque através da filha Bianca (Isabelle Drummond) e das confusões geradas por esse relacionamento, a sofisticada Dafne e o machão Gabriel viverão seus sonhos”, conta Walcyr Carrasco. “Apesar de terem uma relação de gato e rato, eles se gostam muito”, diz Malvino Salvador que viverá o protagonista Gabriel. “Dafne não quer nenhum homem mandando na vida dela ou quebrando seu coração novamente. É uma heroína muito guerreira, que não deixa nada por menos”, completa Flávia Alessandra que vai interpretar Dafne.

Criada pelo milionário Jacques (Ary Fontoura) depois da morte de seus pais, a jovem Dafne começou a estudar artes plásticas e, em um curso, conheceu e se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista muito talentoso, mas pobre. Ao saber do romance, o empresário arquiteta um plano e separa os dois. Porém, ao descobrir que a neta de criação está grávida, tenta voltar atrás, mas não consegue desfazer a armação.

Anos mais tarde, Dafne é uma mulher decidida e solitária: é dona de uma galeria de arte, não quer se casar de jeito algum e não aceita que ninguém mande nela. Gabriel, apesar de ser um homem sensível, tornou-se duro e abandonou seus sonhos artísticos – pinta apenas em segredo, pois precisou assumir o comando de um bar em um bairro de classe média baixa, para sustentar sua família, após a morte do pai. Quando se separou de Dafne, não sabia que a namorada estava grávida e acreditava que ela o havia trocado por outro homem. Quem promove o reencontro dos dois é a filha adolescente Bianca (Isabelle Drummond), que é muito materialista e inicialmente se decepciona ao descobrir que o pai, que nunca conheceu, não é um pintor rico e de sucesso.      

- Continua após o anúncio -

Estão no elenco da novela os atores Alexandre Morenno, Alexandre Slavieiro, Alice Assef, Ana Lúcia Torre, Ary Fontoura, Bete Mendes, Carina Porto, Carmem Verônica, Cristina Mutarelli, Daniele Haloten, David Lucas, Deborah Evelyn, Dhu Moraes, Elizabeth Savala, Fabio Lago, Fernanda Machado, Flávia Alessandra, Fúlvio Stefanini, Gabriel Kaufmann, Guilherme Duarte, Henri Castelli, Hilda Rebello, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jaime Leibovitch, Joelson Medeiros, Julia Lund, Julio Rocha, Julia Ruiz, Ludoval Campos, Malvino Salvador, Marcelo Barros, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Marcos Pigossi, Maria Zilda Bethlem, Miguel Rômulo, Otaviano Costa, Pedro Garcia Netto, Rachel Ripani, Rafael Zulu, Renata Castro Barbosa, Ricardo Duque, Roney Facchini, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Sheron Menezes, Sophie Charlotte, Sonia de Paula, Suzana Pires, Thalma de Freitas, Wagner Santisteban e Zezé Motta, entre outros.

A novela ‘Caras e Bocas’ está prevista para estrear em abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.