Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Avalonne e Vanucci desabafam no SuperPop

O SuperPop, exibo nesta Terça-feira, foi palco de desabafos emocionados de dois importantes apresentadores esportivos: Roberto Avallone e Fernando Vanucci. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O SuperPop, exibo nesta Terça-feira, foi palco de desabafos emocionados de dois importantes apresentadores esportivos: Roberto Avallone e Fernando Vanucci. O encontro rendeu ótimos índices ao programa, que marcou picos de 6,0 pontos no Ibope.

- Continua após o anúncio -

Roberto Avallone, ex-apresentador do Mesa Redonda da TV Gazeta, explicou no SuperPop, exibido nesta terça-feira, por que foi demitido da emissora. Segundo ele, a punição veio depois dele ter cobrado da direção artística da Gazeta melhores condições de trabalho e ainda ter reclamado do atual comando na área de programação. O apresentador esportivo mostrou-se decepcionado com o “comunicado frio” que a Gazeta enviou à imprensa, justificando sua saída.
Avallone, porém, admitiu já estar negociando com uma emissora aberta e outra à cabo.  “Trabalhei 23 anos na Fundação Cásper Líbero e acho que merecia tratamento melhor”, desabafou. E, sem que estivesse previsto, Fernando Vanucci, que participava do quadro “Quatro Paredes” com Luciana Gimenez, acabou revelando, pela primeira vez, por que a Globo rescindiu o seu contrato, em 1999, após 26 anos de casa, e sem um tostão sequer. O apresentador da RedeTV! demonstrou Ter muita mágoa da antiga casa onde trabalhou por tanto tempo. Segundo disse, na época a emissora o puniu com 60 dias de afastamento, por ele ter sido pego pelas câmeras comendo uma bolacha no estúdio, durante a apresentação do Globo Esporte. “Comi uma bolacha durante a exibição de uma matéria, achando que dava tempo, mas quando o programa voltou, fui flagrado mastigando e engolindo o pedaço dela.”  Ainda segundo Vanucci, os 60 dias de punição seriam suficientes, mas o pior veio depois. “Eles me chamaram para fazer o Carnaval, pois não haviam encontrado ninguém para me substituir. Fiquei feliz, achando que a geladeira havia terminado. Depois disso, porém, a emissora me enviou uma notificação, exigindo que eu pagasse uma multa enorme pela minha inflação, inflação essa que, aliás, nem fazia parte do meu contrato.” Vanucci prosseguiu o seu desabafo dizendo que aquela notificação caracterizava que a emissora estava rescindindo o seu contrato. Diante disso, aceitou o convite da Trafic, indo para a TV Bandeirantes, depois para a Record e, mais recentemente, para a RedeTV! “saí sem um tostão e a Globo ainda está me processando, exigindo que eu pague uma multa milionária, mas
eu não tenho esse dinheiro”, afirmou o apresentador, explicando ainda que, diante da atitude da Globo, também está movendo um processo contra ela, pedindo direitos trabalhistas, já que cumpria horário regularmente, apesar do fato de receber como firma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!