
Na manhã deste sábado (20/12), um avião que levava o deputado federal Maurício Carvalho (União) e o vereador Márcio Pacele (Republicanos) precisou fez um pouso forçado. O episódio aconteceu Extrema, distrito de Porto Velho, em Rondônia. As informações foram divulgadas pelo próprio parlamentar nas redes sociais.
Deputado afirma que pane exigiu manobra imediata de piloto: “Susto”
Em um vídeo gravado pouco depois do incidente, Maurício gravou um vídeo para explicar o que aconteceu. De acordo com o deputado, o avião apresentou problemas mecânicos e o piloto precisou agir: “Fizemos um pouso forçado por uma pane na aeronave, mas está tudo bem. Felizmente, só danos materiais e o susto.“, declarou ele logo a princípio.
Em seguida, Carvalho disse que ainda não conseguiu atender todas as ligações e mensagens que tem recebido. “Nós estamos em agenda de trabalho, saímos de casa hoje cedo, trabalhando, e infelizmente aconteceu isso.“, lamentou.
++ Avião tem falha e tomba no Aeroporto da Pampulha
Assista:
Aeronave caiu em área de mata e foi completamente consumida pelo fogo
O avião, de porte médio, seguia com várias pessoas a bordo e acabou caindo próximo à BR-364, em uma área cercada por vegetação. O impacto foi severo, resultando na explosão do avião e na sua total destruição.
Mas o que poderia ter sido uma grande tragédia resultou em um verdadeiro livramento, já que ninguém ficou ferido. Maurício, o vereador Márcio Pacele e assessores estavam na região a trabalho.
++ Aeronave com Bárbara Evans enfrenta forte turbulência e gera pânico em passageiros

Cenipa e Anac apuram o que levou à queda da aeronave
As causas exatas da queda ainda são objeto de investigação. Sendo assim, técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), estão atuando junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Em suma, o objetivo é entender os fatores que levaram ao acidente. Dessa forma, a expectativa é que as análises técnicas e depoimentos de testemunhas ajudem a esclarecer o que ocorreu durante o voo.
++ Wanessa Camargo relata perrengue em voo: “Estou apavorada”
MP derruba perfil da filha de Ceará e Mirella por suspeita de crime
Recentemente, Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos fizeram uma revelação chocante. O casal contou que o perfil da filha, Valentina Muniz, foi removido do Instagram por conta de uma decisão que veio do Ministério Público (MP). Acontece que o órgão suspeitou que… LEIA MAIS!






