Os integrantes do grupo Skank tiveram de trocar a aeronave logo após a decolagem, na manhã de domingo (19), em Minas Gerais, informa o site G1. O avião em que os músicos estavam sofreu uma pane, segundo informações da Líder Táxi Aéreo, empresa responsável pelo transporte dos músicos no momento do incidente.

De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o Skank fez um show em Capelinha, no inteiror de Minas Gerais, na noite de sábado (18). Quando os artistas decolaram, no domingo (19) de manhã, rumo a Belo Horizonte, a porta da aeronave se descolou e caiu aos cinco minutos de voo.

A cabine sofreu despressurização e o piloto teve de fazer um pouso de emergência no mesmo local de onde o avião tinha decolado, em uma fazenda em Capelinha. Ainda segundo a assessoria do grupo, os integrantes do Skank estão tranquilos e passam bem.

A assessoria de imprensa da empresa disse que a Líder Táxi Aéreo não vai se pronunciar sobre o caso e informou que uma nova aeronave foi fornecida para os músicos, que seguiram viagem após o problema.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda não divulgou informações sobre as condições da aeronave.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here