
O avião do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, acabou realizando um pouso de alto risco no último sábado, 24 de novembro, na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. A aeronave com o chamado ‘veio da Havan’ pousou ‘de lado’ devido aos fortes ventos que atingiam a região.
Em imagens divulgadas pelo próprio empresário, compartilhadas nas redes sociais, é possível ver a aeronave realizando o pouso arriscado, em meio ao céu nublado e os ventos fortes. “Isso sim é pousar com emoção”, afirmou Luciano Hang.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande cantor aos 81 anos
No dia em questão, segundo informações da GloboNews, o estado registrou rajadas de vento de até 60 km/h durante a passagem de um temporal. A tempestade causou destruição e afetou pelo menos 25 cidades. Cerca de 113 pessoas ficaram desalojadas, oito desabrigadas e 361 residências foram afetadas, segundo a Defesa Civil Estadual.
Luciano Hang fala sobre pouso de alto risco em SC
Através da rede social X, (antigo Twitter), Luciano compartilhou o vídeo do pouso do seu avião e comentou: “Olha só a imagem que o @rfaeroesteticaoficial registrou do pouso do meu avião enquanto eu e minha equipe voltávamos da inauguração da Havan Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o vento estava forte e, na descida, enfrentamos rajadas de até 60 km/h contra a aeronave. Mesmo assim, os pilotos Jean e Balke fizeram um pouso impecável, chegaram na pista ‘caranguejando’“, escreveu o empresário.
+ Luciano Hang é processado por criminoso e dispara: “É o fim do mundo”
Assista abaixo:
Olha só a imagem que o @rfaeroesteticaoficial registrou do pouso do meu avião enquanto eu e minha equipe voltávamos da inauguração da Havan Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o vento estava forte e, na descida, enfrentamos rajadas de até 60 km/h contra a… pic.twitter.com/YG1K1GkxVN
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) November 25, 2025
JAIR BOLSONARO INELEGÍVEL ATÉ 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornou pela terceira vez inelegível, a partir da decisão do ministro Alexandre de Moraes. Agora, com a nova decisão, ele não pode disputar eleição até… LEIA MAIS!






