Portal MSN

AXN estréia 3ª temporada de Andromeda, Enterprise e Mutant X

Três das séries mais assistidas do AXN vão ganhar nova temporada neste mês de setembro. A partir do dia 17, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Três das séries mais assistidas do AXN vão ganhar nova temporada neste mês de setembro. A partir do dia 17, sexta-feira, o canal estréia a terceira temporada de Andromeda, Enterprise e Mutant X.

- Continua após o anúncio -

A começar por Andromeda (17/09), às 20h, uma nave que faz parte da força militar de um sistema imperial, chefiada por Dylan Hunt. A terceira temporada da série vai focar nas histórias individuais em que Hunt e sua tripulação irão ajudar as pessoas em perigo. No mesmo dia, às 21h, os aficionados por Star Trek – Enterprise podem se preparar para eletrizantes aventuras. Após uma raça de alienígenas, conhecida como ”Xindi”, ter premeditado um súbito ataque à Terra, a nave Enterprise é chamada de volta para procurar e contra-atacar os inimigos.

No dia 18, sábado, às 19h, será a vez de Mutant X. A nova temporada chega com a equipe menor, devido à morte de um dos integrantes e do desaparecimento de outro. Eckhart, que retornou no fim da temporada passada sem seus cabelos brancos, também morrerá logo no primeiro episódio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!