Portal MSN

AXN estréia atração vencedor do Emmy Awards

Vencedor da categoria no Emmy® Awards 2004, o AXN estréia a quarta edição do reality show de aventura mais incrível […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Vencedor da categoria no Emmy® Awards 2004, o AXN estréia a quarta edição do reality show de aventura mais incrível do mundo que premia os participantes vencedores com um milhão de dólares.

- Continua após o anúncio -

The Amazing Race IV vai enviar 12 equipes – cada uma composta por duas pessoas que tenham uma relação pré-existente ao programa – para uma volta ao mundo em aproximadamente 30 dias. Em todos os destinos da jornada, cada dupla terá de competir em vários desafios – alguns físicos, outros mentais – e apenas quando a tarefa estiver completada é que eles vão saber qual o próximo objetivo.

Os parceiros que vão ficando para trás são eliminados gradualmente conforme o concurso progride, e a primeira equipe que chegar ao destino final vai ganhar um milhão de dólares.

As equipes concorrentes são formadas por duas pessoas que já se conhecem – casais, melhores amigos, pai e filho, e/ou parceiros – viajando pelo mundo enquanto passam por difíceis testes físicos e mentais. Eles são filmados o tempo todo e suas relações interpessoais são testadas em situações extremas. Aqueles que não conseguirem manter a calma serão eliminados, enquanto as demais duplas continuarão sua empreitada rumo à linha de chegada, na esperança de se tornarem os vencedores deste verdadeiro jogo globalizado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!