Portal MSN

AXN exibe Final Fantasy e Fantasmas de Marte

O AXN exibe no dia 06 de novembro a partir das 20h, no bloco Double Pack, dois filmes na seqüência: […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O AXN exibe no dia 06 de novembro a partir das 20h, no bloco Double Pack, dois filmes na seqüência: o primeiro, Final Fantasy, diretamente dos games para as telonas, e Fantasmas de Marte. Final Fantasy (Final Fantasy: The Spirits Within, 2001), às 20h: No ano de 2065, está para acontecer um novo ataque contra alienígenas de aparência fantasmagórica.

- Continua após o anúncio -

Dr. Aki Ross, uma jovem e brilhante cientista, tenta descobrir o segredo dos invasores, não apenas para salvar o planeta, mas ela mesma depois que seu corpo foi infectado por partículas alienígenas. Ela se junta a um esquadrão militar liderado pelo velho amigo Grey Edwards. Enquanto Aki, seu mentor Dr. Sid e Grey trabalham por um desfecho pacífico, o General Hein faz um projeto para erradicar os alienígenas de uma vez, com uma explosão. mesmo que para isso destrua a Terra junto com eles.

Fantasmas de Marte de John Carpenter (John Carpenter’’s Ghosts of Mars, 2001), às 22h30: Policiais investigam o desaparecimento de várias pessoas numa remota cidade de Shining Canyon, onde é feita a exploração de minas. Isso acaba despertando espíritos adormecidos e malignos.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!