
Baleado após uma discussão de trânsito na cidade de Peruíbe, localizada no litoral do estado de São Paulo, o jovem Gabriel Alencar dos Santos, de 24 anos, faleceu no último domingo, dia 23 de novembro. O rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dois dias após ter sido alvejado durante o desentendimento.
O responsável pelo disparo foi identificado pelas autoridades como sendo Luis Henrique Moreira Melantonio, de 37 anos. Após ser detido pela polícia, o atirador alegou em sua defesa que o tiro foi disparado no calor do momento, motivado por uma discussão decorrente de um acidente de trânsito.
Em uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, Cláudio Ribeiro dos Santos, de 54 anos, que era sogro de Gabriel Alencar dos Santos, lamentou profundamente a partida precoce de seu familiar. Segundo o relato do familiar, a vítima vivia um momento pleno, pois estava começando a construir a sua própria família.
A tragédia ganha contornos ainda mais dramáticos pelo fato de que Gabriel Alencar dos Santos deixou a sua esposa grávida de seis meses de gestação. O casal já estava junto há mais de oito anos e, de acordo com Cláudio Ribeiro dos Santos, o bebê está previsto para nascer em fevereiro do ano que vem.
+ Rezende quebra silêncio e esclarece acidente de transito no Paraná: “O que realmente aconteceu”
Segundo as informações detalhadas pelo sogro, Gabriel Alencar dos Santos era um homem trabalhador que atuava como motorista de aplicativo e também como ajudante de pedreiro. O futuro pai estava dedicando seus esforços para construir uma casa própria, local para onde a família planejava se mudar logo após o nascimento do primeiro filho.
+ Estagiária da Record morre aos 22 anos em trágico acidente de trânsito
“Ele tinha esperança, alegria e um futuro que estava começando a se desenhar com amor e família. Agora, guardamos na memória a sua história, o seu sorriso e a força do amor que deixava no coração de todos que o conheciam”, desabafou.






