O núcleo de teledramaturgia da Band acaba de receber reforços em sua equipe de produção. Novos produtores, diretores e cenógrafos já estão trabalhando na produção da novela “Água na Boca”, bem como também estão envolvidos nos trabalhos iniciais da nova telenovela da emissora, que estréia em 2009.

Uma dessas profissionais é Tina Pacheco Couto, produtora de elenco com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário de TV e cinema. Tina já assinou a produção de elenco de filmes como Capitalismo Selvagem e também cuidou da escalação de atores para importantes campanhas publicitárias.

Já Paula Utimura é a nova diretora de arte do núcleo de teledramaturgia da Band. Paula também vem do mercado publicitário, mas tem larga experiência em TV. Na Band, ela assinou a arte da novela “Meu Pé de Laranja Lima” (1998) e
comandou o departamento de arte da TV Record entre 2000 e 2002. Ainda no departamento de arte, a Band acaba de contratar uma nova cenógrafa e visagista. Sílvia Gandolfi (ex- Globo e SBT), já assinou a cenografia de programas de TV e novelas como o infantil “Castelo Ratimbum”, as novelas “As Pupilas do Senhor Reitor”, “Cristal”, “Amigas e Rivais”e os humorísticos “Sai de Baixo” e “Comédia da Vida Privada”.

“Água na Boca” é uma produção da Band escrita por Marcos Lazarini. A novela, que tem direção-geral de Del Rangel, é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here