Portal MSN

Band e BandSports anunciam transmissão ao vivo da Fórmula Indy 2005

A Band e o BandSports (canal de esportes 24 horas) iniciam o ano com o pé no acelerador. A temporada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Band e o BandSports (canal de esportes 24 horas) iniciam o ano com o pé no acelerador. A temporada 2005 da Fórmula Indy com a participação dos pilotos brasileiros Tony Kanaan (campeão em 2004), Helio Castroneves, Vitor Meira e Felipe Giaffone, terá transmissão garantida nos dois canais do Grupo Bandeirantes.

- Continua após o anúncio -

Serão 17 corridas. O campeonato começa no dia 6 de março, em Homestead, e termina no dia 16 de outubro, em Fontana. A Fórmula Indy estréia em grande estilo no BandSports. O canal transmitirá todas as etapas ao vivo. Como em 2004, haverá transmissão de corridas também na Band. Câmeras exclusivas instaladas em cada circuito e a presença da equipe completa (narrador Celso Miranda, comentarista Willy Herrmann e repórter Antonio Petrin) nas diversas etapas, também demonstram a importância que a Fórmula Indy ganha na Band/BandSports.

Além das transmissões ao vivo, as emissoras farão extensa cobertura jornalística, inclusive dos testes de pré-temporada que começam em janeiro, com inserções de boletins nos programas esportivos e telejornais. O BandSports reforça a cobertura com a transmissão dos treinos e a estréia, no ano que vem, de programa semanal com tudo que acontece na categoria, e em especial, com o pilotos brasileiros. Os canais farão ainda promoções para levar os torcedores às corridas nos Estados Unidos.

A presença da Indy na tevê brasileira não se restringe somente a 2005. Pelo contrato fechado com a Indianapolis Motor Speedway, Band e BandSports adquirem os direitos de transmissão por 5 anos. “O investimento representa a confiança que a Band/BandSports têm na categoria e nos pilotos brasileiros. A partir do ano que vem, a Fórmula Indy passa a ser uma importante atração na grade das duas emissoras”, afirma Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!