Portal MSN

Band e BandSports exibem 500 Milhas de Indianápolis

A prova das 500 Milhas de Indianapolis existe desde 1911 e hoje é conhecida por sua tradição: é a corrida […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A prova das 500 Milhas de Indianapolis existe desde 1911 e hoje é conhecida por sua tradição: é a corrida mais antiga do automobilismo mundial. Ao longo desse tempo, a competição se transformou no maior evento esportivo do mundo. A dificuldade, o glamour e a farta distribuição de prêmios (cerca de 2 milhões de dólares para o vencedor) fazem desta prova a mais assistida e prestigiada da história do esporte: cerca de 500 mil pessoas no local.

- Continua após o anúncio -

Neste ano, a pole-position é do Brasil. Tony Kanaan larga na frente na principal prova da temporada. O baiano esteve entre os três melhores em todos os treinos livres para esta etapa. Nos dois últimos, Tony garantiu respectivamente o segundo e o primeiro melhores tempos. Mais três pilotos brasileiros estão na disputa: Hélio Castroneves (em 5º lugar no grid), Vitor Meira (em 7º) e Felipe Giaffone (em 33º). Os brasileiros já venceram 5 vezes neste circuito: Émerson Fittipaldi (em 1989 e 1993), Hélio Castroneves (em 2000 e 2001) e Gil de Ferran (em 2003).

Câmeras exclusivas instaladas em cada circuito e a presença da equipe (narrador Celso Miranda, comentarista Willy Herrmann e repórter Antônio Petrin) que já está em Indiana, demonstram a importância que o campeonato ganha no Grupo Bandeirantes. Além da transmissão ao vivo, as emissoras farão extensa cobertura jornalística com inserções de boletins nos programas esportivos e telejornais. Pelo acordo fechado com a Indianapolis Motor Speedway e Indy Racing League, o grupo adquire os direitos de transmissão por 5 anos.

A Band e o BandSports transmitem o maior desafio da Fórmula Indy no próximo domingo, ao vivo, às 14h. A Rede 21 exibe um compacto da prova à meia noite do domingo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!