MSN

- Publicidade -

Band e Endemol lançam reality show Busão do Brasil

Band e Endemol, criadora de formatos de sucesso como o Big Brother, se uniram para o lançamento do primeiro reality […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Band e Endemol, criadora de formatos de sucesso como o Big Brother, se uniram para o lançamento do primeiro reality show on the Road da emissora. O Busão do Brasil terá como patrocinador máster o Guaraná Antarctica e vai premiar o vencedor com R$ 1 milhão. A partir de julho, 12 jovens estarão confinados dentro de um ônibus, com estrutura de cozinha, quartos, banheiro e sala, acompanhados por câmeras 24 horas por dia. O ônibus vai viajar de norte a sul do Brasil num misto de provas e diversão. A Band vai exibir o reality, em episódios diários de 10 a 15 minutos na faixa noturna. Nas noites de domingo, o programa terá uma hora de duração. As inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de maio no site da emissora www.band.com.br. O Busão do Brasil foi inspirado no formato The Bus, da Endemol, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. No Brasil, o programa recebeu adaptações para surpreender o telespectador brasileiro.

- Continua após o anúncio -

FICHA TÉCNICA
Prêmio: R$ 1 milhão
Participantes: 12
Início do projeto: 03 de maio, quando abrem as inscrições.
Estreia: julho.
Duração do programa: 13 semanas
Exibição: diariamente, programas com duração de 10 a15 minutos. Aos domingos, programas de 1h de duração.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas