Portal MSN

Band escala time de peso para a cobertura do carnaval 2006

A Band está em contagem regressiva para o início das transmissões do carnaval baiano. A partir desta sexta-feira, dia 24, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Band está em contagem regressiva para o início das transmissões do carnaval baiano. A partir desta sexta-feira, dia 24, a emissora mostra mais uma vez para todo o Brasil as imagens da maior festa de rua do mundo.

Para a cobertura deste ano, a emissora escalou, como de costume, um time de peso. Durante o dia, Otaviano Costa e Mariana Ferrão mostram a festa no circuito oficial que ocorrerão direto de Campo Grande. À noite, Otávio Mesquita e Claudete Troiano estarão ao lado de Betinho, da Band FM, no badalado circuito Barra-Ondina. Pelo terceiro ano consecutivo Carla Perez se integra ao elenco da Band e participa da cobertura como convidada especial. O cantor Netinho, de volta ao Axé, e a cantora Carla Cristina também estarão no time da Band durante as transmissões.

A movimentação dos vips nos camarotes será registrada. Bárbara Koboldt mostrará ao vivo tudo o que acontece no disputado espaço de Daniela Mercury. Nas ruas, o repórter Érico Aires vai provar que a festa dos foliões não é menos divertida. O telespectador terá ainda uma linha direta com os bastidores do carnaval baiano, conferindo em reportagens especiais a preparação dos cantores, a movimentação dos turistas e as curiosidades que envolvem o evento.

- Continua após o anúncio -

Serão 40 horas de transmissão ao vivo , numa maratona de que começa na sexta-feira à noite (dia 24) e só termina na madrugada de quarta-feira (1° de março). uma tradição de 16 anos. A Band foi pioneira na “descoberta” do carnaval baiano, em 1993, e incentivou o crescimento do evento que virou atração internacional. Todos os anos cerca de 800 mil visitantes, incluindo milhares de estrangeiros, desembarcam em Salvador e 2 milhões de foliões ocupam 25 quilômetros de ruas, avenidas e praças da cidade. “ A Band foi a primeira a investir na cobertura do carnaval de Salvador. Isso criou uma forte ligação da emissora com o público e os artistas baianos. Temos muito orgulho de mostrar para todo o Brasil um espetáculo tão vibrante e espontâneo”, afirma Juca Silveira, diretor de programação da Band.

Este ano, 300 profissionais entre técnicos, operadores, apresentadores, produtores e jornalistas estarão mobilizados na cobertura. Um dos destaques é o estúdio de 100 metros quadrados montado no circuito Barra-Ondina. Instalado a 10 metros do chão e com paredes de vidro, o estúdio permite total interação entre os âncoras da Band e os trios que passam pelo circuito.

- Continua após o anúncio -

Além do carnaval baiano, a Band mostrará flashes dos desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro. No sábado, dia 4 de março, a emissora transmite a partir das 22 horas, com exclusividade, o desfile das Campeãs do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!