Portal MSN

”Band Esporte Clube” exibe série de reportagens feitas na Inglaterra

Luize altenhofen e Guilherme Arruda, apresentadores do programa O videorreporter Felipe Andreoli desembarcou em Londres para uma série de reportagens […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Luize altenhofen e Guilherme Arruda, apresentadores do programa

O videorreporter Felipe Andreoli desembarcou em Londres para uma série de reportagens que o programa Band Esporte Clube mostra a partir desta segunda-feira.

A primeira reportagem da série é com o ator Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem, Mr. Bean. Rowan, que está lançamdo o filme “As férias do Mr. Bean” falou com Andreoli sobre espotes, sobre o Mr. Bean, entre outros assuntos.

- Continua após o anúncio -

A segunda reportagem da série é com o meio-campista da seleção brasileira e do Arsenal, Júlio Baptista. Em um bate papo informal, eles falam da vida de Júlio na Inglaterra. Como cenário, o charmoso bairro de Nothing Hill, famoso pelo filme que leva o seu nome, estrelado por Hugh Grant e Julio Roberts.

Na terceira reportagem da série, Felipe Andreoli vai conhecer o West Ham, atual clube do ex-corintiano Carlitos Tevez.

- Continua após o anúncio -

A quarta reportagem da série é na festa de St. Patrick, onde tradição e amor pelo futebol se misturam.

A quinta e última reportagem da série é no mais famoso estúdio de música do mundo, o Abbey Road. Nesse estúdio os Beatles gravaram seus mais famosos discos e tiraram a célebre foto atravessando a rua, capa do disco Abbey Road. Na reportagem, Felipe Andreoli fala para quais times os integrantes dos Beatles torciam.

As matérias serão exibidas entre os dias 9 e 14 de abril, no Band Esporte Clube (20h15), apresentado por Luize altenhofen e Guilherme Arruda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!