Portal MSN

Band exibe final de Countrystar

O Brasil vai conhecer nesta sexta-feira (25), a nova revelação da música sertaneja. Depois de três meses de competição, a segunda […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O Brasil vai conhecer nesta sexta-feira (25), a nova revelação da música sertaneja. Depois de três meses de competição, a segunda edição do Countrystar, reality musical da Band apresentado dentro do programa Terra Nativa por Guilherme e Santiago (foto), chega ao final com dois concorrentes: de um lado o gaúcho Leovander (25), morador de Promissão, interior de São Paulo. Do outro, Yago (16) e Santhiago (22), a dupla de irmãos ciganos vindos de Poços de Caldas. Em jogo, a realização do sonho de seguir carreira profissional e gravar CD pela gravadora Universal. Essa trilha já foi seguida por Nathália, a vencedora da primeira edição, que fez sucesso nas rádios e vendeu mais de 30 mil CDs.

A segunda edição do CountryStar começou em abril. A Band recebeu 7 mil 527 inscrições de todo o país e convocou mil candidatos pré-selecionados. Foram realizadas “peneiras” em Belo Horizonte (com 350 concorrentes) e em São Paulo (com 650 candidatos). Os candidatos vieram de vários estados como Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e São Paulo, entre outros.

Depois de passar pela pré-seleção e enfrentar concorrentes durante algumas semanas no palco do programa, Leovander e a dupla de irmãos não dependem mais dos jurados Rick Bonadio, Bozzo Barretti e Ângela Márcia. Os finalistas agora estão nas mãos do público, que vai escolher o vencedor votando via SMS. A grande final nesta sexta-feira será transmitida ao vivo pela Band e promete uma dose alta de emoção. No programa, além de cantar três músicas cada, os concorrentes devem se emocionar com depoimentos de familiares e amigos. A Band também fará links para mostrar as torcidas em Promissão e Poços de Caldas, cidades dos candidatos.

- Continua após o anúncio -

Countrystar sexta-feira ás 22h na Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.