Portal MSN

Band exibe melhores momentos do ”Miss Universo” no domingo

O Miss Universo, transmitido para 170 países, direto de Bancoc, Tailândia, foi, mais uma vez, campeão de audiência, assistido por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Miss Universo, transmitido para 170 países, direto de Bancoc, Tailândia, foi, mais uma vez, campeão de audiência, assistido por mais de 600 milhões de telespectadores. A transmissão da Band alcançou picos de 7 pontos, segundo o Ibope.

- Continua após o anúncio -

Para organizar o evento, o governo gastou 6 milhões e 500 mil dólares, além de investir na reconstrução do país, devastado por um Tsunami em dezembro do ano passado.

A modelo Natalie Glebova, eleita entre 81 candidatas, assume diversos compromissos sociais na luta contra a AIDS, visitando países durante o ano do seu “reinado”. Além da coroa e da faixa, a bela russa, que mora no Canadá desde os 11 anos de idade, ganhou vale compras e o direto a morar em um belíssimo apartamento em Nova York durante sua gestão.

Carina Beduschi representou o Brasil, mas foi eliminada na primeira fase do concurso.

- Continua após o anúncio -

A catarinense venceu o concurso Miss Brasil 2005 no evento realizado pela Band no dia 14 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Melhores momentos do concurso Miss Universo 2005, domingo, às 18h00.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!