Com apresentação de Renata Fan, comentários de Adalgisa Colombo e Evandro Hazzy, concurso que elege a mulher mais bela do planeta será exibido com exclusividade pela Band.

Candidatas de 80 países disputarão o título de mulher mais bela do planeta num evento que será exibido ao vivo pela emissora e com exclusividade, direto do Vietnã. Cerca de 117 países transmitirão o evento que acontece na cidade de Nhá Trang, capital da província de Khanh Hoa. Atualmente, o título de Miss Universo é da japonesa Riyo Mori.

A representante brasileira deste ano na competição, Natalia Anderle (foto), de 23 anos, promete se esforçar ao máximo para trazer a coroa e dar esse gostinho aos brasileiros que viram, no ano passado, a mineira Natália Guimarães perder para a representante do Japão.

Natália Anderle, que já foi empregada doméstica e babá, hoje é formada em Cosmetologia e Estética e foi eleita Miss Brasil em 13 de abril. A gaúcha já está em Nha Trang há quase um mês para participar dos preparativos do concurso.

Nos 57 anos da competição, duas brasileiras já conquistaram o título de Miss Universo – Ieda Maria Vargas em 1963 e Martha Vasconcelos em 1968.

O evento será comandado pela atriz e cantora Mel B (ex-integrante do grupo Spice Girl) e pelo apresentador Jerry Springer. As concorrentes serão julgadas em três categorias: traje de banho, traje de gala e entrevista.

Aqui no Brasil, a transmissão do Miss Universo terá apresentação de Renata Fan (apresentadora do Jogo Aberto e Miss Brasil 1999). Os comentários da festa serão feitos pelo especialista em concursos de Miss, Evandro Hazzy e pela Miss Brasil 1958, Adalgisa Colombo.

Miss Universo 2008 domingo, dia 13 a partir das 22h na Band.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here