Portal MSN

Band exibe show exclusivo da Legião Urbana

A Legião Urbana é o segundo show dos especiais de fim de ano da Band. Extraído de duas apresentações realizadas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Legião Urbana é o segundo show dos especiais de fim de ano da Band. Extraído de duas apresentações realizadas no Rio de Janeiro em 1994 para a turnê O Descobrimento do Brasil, o especial é repleto de imagens inéditas, e trata-se do último registro em vídeo da banda para a televisão.

- Continua após o anúncio -

 

Um presente para os fãs que vão curtir as canções Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto, Meninos e Meninas, Será, Tempo Perdido, Teatro dos Vampiros, Geração Coca-Cola, Eduardo e Mônica, Pais e Filhos, Tempo Perdido, Que País é Este?, Giz e Monte Castelo.

 

- Continua após o anúncio -

Com apresentação do cantor Dinho Ouro Preto, o especial tem também outras surpresas, entre elas o depoimento emocionante dos pais de Renato Russo: a mãe, Maria do Carmo Manfredini conta porque só entendeu as letras do filho após sua morte, e o pai, Renato Manfredini, fala dos últimos minutos de vida do filho.

 

- Continua após o anúncio -

Há ainda relatos da irmã de Renato Russo, Carmem Manfredini, dos amigos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além de Nasi (Ira), Jerry Adriane, Kiko, Flávio Lemos e Felipe Lemos (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e Paulo Ricardo.

 

O Especial Legião Urbana vai ao ar neste domingo, dia 07, às 19h.   Os próximos astros que invadem a tela da Band são Rod Stewart, Zezé di Camargo & Luciano, Britney Spears, Fábio Jr, Elton John e Paul McCartney.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!