Portal MSN

Band faz cobertura especial do Skol Beats

O Skol Beats, maior evento de música eletrônica da América Latina tem espaço garantido na programação da Band. Sabrina Parlatore […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Skol Beats, maior evento de música eletrônica da América Latina tem espaço garantido na programação da Band. Sabrina Parlatore e Renata Simões ( ex-repórter do Video Show) apresentam até sexta-feira dois programetes diários (20h45 e 00h30) mostrando os preparativos do festival. No sábado, dia 24, a partir das 16 horas a  Band leva ao ar flashes ao vivo direto do Anhembi.
 
O Skol Beats reúne os mais importantes DJs da cena eletrônica mundial e tem público estimado em 50 mil pessoas que vão entrar na vibe do House, do Techno, do Drum and Base, do Electro e do Trance. Este ano, além das cinco tendas que apresentam simultaneamente diversos DJs, haverá shows de VJs (imagens digitais +música eletrônica), performance do grupo “Os Parlapatões”, um espaço reservado ao Mercado Mundo Mix  e uma área VIP, onde o top DJ Roger Sanchez tocará durante toda a noite.
 
Além de Sabrina Parlatore e Renata Simões, personalidades como Tatiana Mancini, Claudia Assef, Mario Fischetti, André Barcinski, e DJ Andy participam da cobertura, esclarecendo o telespectador as diferenças de som, informações sobre DJ’s e os bastidores da festa.
 
O telespectador também entra no ritmo do Skol Beats em dois programas especiais, com tudo que aconteceu na maior celebração da música eletrônica do Brasil, dias 2 e 9 de maio, das 22h30 às 23h30, na Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!