Portal MSN

Band lança concurso em ritmo de reality show para revelar cantora country

A Band lançou nesta sexta-feira, dia 22, o Country Star, concurso para novos talentos que vai revelar a melhor cantora […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Band lançou nesta sexta-feira, dia 22, o Country Star, concurso para novos talentos que vai revelar a melhor cantora country do país.

- Continua após o anúncio -

A seleção nacional acontece dentro do Terra Nativa, programa semanal apresentado por Guilherme & Santiago que estreou há três meses com ótimos resultados de audiência na emissora. As inscrições válidas para todo o Brasil começaram nesta sexta-feira e no final de setembro, depois de várias etapas eliminatórias, o público vai conhecer a estrela country brasileira.

Durante cerca de três meses o quadro exibido às sextas-feiras no Terra Nativa segue em ritmo de reality show: a seleção, os testes, os ensaios, as audições com os jurados, a vida fora do estúdio, tudo será captado pelas câmeras da Band. A finalíssima do concurso será transmitida ao vivo e a grande vencedora será definida pelo voto popular. “A estrela country escolhida grava um cd pela gravadora Universal com músicas inéditas, algumas inclusive compostas pelo americano Eric Silver, um dos preferidos do trio Dixie Chicks, e produção musical de Rick Bonadio”, ressalta Elisabetta Zenatti, diretora-geral de programação e artístico da emissora.

Para participar do concurso a candidata deve ter mais de 18 anos e não ser vinculada a nenhuma gravadora, empresário ou editora. As inscrições devem ser feitas pelo site da Band (band.com.br/terranativa).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!