Portal MSN

Band prepara super cobertura eleitoral no próximo domingo

No próximo domingo, dia 3 de outubro, a Band prepara ampla cobertura das eleições municipais. A partir das 7h00 da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No próximo domingo, dia 3 de outubro, a Band prepara ampla cobertura das eleições municipais. A partir das 7h00 da manhã, flashes ao vivo de todo o país acompanham a movimentação política. Nos estúdios da Band em São Paulo os jornalistas Otávio Ceschi Jr, José Luiz Datena, Roberto Cabrini e José Paulo de Andrade comandam a transmissão. Ricardo Boechat ancora a cobertura no Rio de Janeiro, Bira Valdez no Rio Grande do Sul e em Belo Horizonte Luis Carlos Bernardes.

- Continua após o anúncio -

Entre 7h e 17h, a Band prioriza o factual e interrompe a programação a qualquer momento trazendo novidades sobre o panorama das eleições, entrevistas e o passo a passo dos principais candidatos. Cerca de 100 repórteres espalhados pelo Brasil foram escalados para a tarefa, sendo que as praças locais tem autonomia para a produção de notícias. Apenas em São Paulo, cerca de 250 profissionais estarão trabalhando para trazer informações em tempo real.

“Além da novidade que será a exibição Jornal da Band no domingo, faremos uma cobertura não apenas quantitativa, mas qualitativa. O telespectador terá análise e informação na emissora com a maior tradição política do país”, conclui o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

A partir das 17h, a Band passa a se dedicar exclusivamente a análise e informações sobre as eleições com cinco mesas de debate comandadas por Carlos Nascimento e Joelmir Beting e a apuração dos votos com Mariana Ferrão. Entre os representantes de partidos e cientistas políticos já confirmados estão Arnaldo Madeira, Michel Temer, Aloízio Mercadante, José Aníbal, Paulo Teixeira, João Paulo Cunha, Aloysio Nunes Ferreira, Zulaiê Cobra, Gaudêncio Torquato, Edson Aparecido, Walter Feldmann e Ítalo Cardoso. Interagindo com São Paulo, as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Florianópolis e Salvador também terão suas mesas.

- Continua após o anúncio -

A edição extraordinária do Jornal da Band será exibida das 21h45 às 22h30. Carlos Nascimento faz um resumo do dia e projeção do futuro político nas capitais, que segundo previsão do Tribunal Superior Eleitoral, já estará com apuração praticamente definida. Após às 22h30, flashes ao vivo continuam no ar, até o encerramento da cobertura, sem hora para acabar e podendo invadir a madrugada caso ocorra qualquer fato relevante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!