Portal MSN

Band tira eventos esportivos da RedeTV!

Contente com a audiência dos Jogos Olímpicos de Atenas, a Rede Bandeirantes vai investir mais no esporte este ano. Prova […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Contente com a audiência dos Jogos Olímpicos de Atenas, a Rede Bandeirantes vai investir mais no esporte este ano. Prova disso é a assinatura de contrato com a Top Sports, empresa de marketing esportivo responsável pelos direitos de exibição da Liga do Campeões, do Campeonato Inglês e dos jogos da NBA no Brasil, que estava sendo transmitido até o último final de semana pela RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Além da aquisição destes eventos, que começam a ser transmitidos a partir deste final de semana, a Band anunciou também a contratação do ex-jogador e comentarista Neto, que também estava na RedeTV!, onde comentava os jogos e tinha também participação no programa “Bola Na Rede”, aos domingos. Neto irá comentar os jogos e também apresentará, ao lado de José Luiz Datena, o “Esporte Total”, diariamente.

Segundo o jornal Meio & Mensagem, Leonardo Lenz César, diretor da Top Sports, assumiu que as relações entre a RedeTV! e sua empresa não eram das melhores, o que ocasionou o rompimento com a emissora de Alphaville.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!