Portal MSN

Band transmite Campeonato Inglês de Futebol e estréia Esporte Interativo aos domingos

O futebol volta em grande estilo à tela da Band. A partir desse fim-de-semana a emissora exibe com exclusividade o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O futebol volta em grande estilo à tela da Band. A partir desse fim-de-semana a emissora exibe com exclusividade o Campeonato Inglês de Futebol. O acordo fechado com a TopSports garante a transmissão dos jogos, ao vivo, todos os domingos. A estréia acontece já neste domingo, dia 26, às 11h30, com a partida entre Portsmouth X Everton.

- Continua após o anúncio -

Com a chegada do Esporte Interativo, novos profissionais se integram à equipe da Band. A narração será de Eder Luis e os comentários de Neto e Mauro Beting. Antes da partida, que começa às 12h05, os três fazem um programa de “aquecimento” e no fim, o pós-jogo.

Além da transmissão do Campeonato Inglês a Band estréia o programa Esporte Interativo. A atração irá ao ar todos os domingos, às 22h30, com um show de gols do futebol brasileiro e internacional, resumo da rodada e ampla participação do telespectador. No Esporte Interativo, o torcedor escolhe o “fera” do jogo, faz comentários, participa do Quiz , aponta a jogada da semana , diz qual foi o gol mais bonito da rodada e elege o seu craque preferido. Cada participação vale pontos que são trocados por prêmios que agradam em cheio ao torcedor como camisa de times e bolas oficiais.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!