Portal MSN

Bang Bang: Bullock desmascara Frank

Frank (Ernani Moraes) achou que seria muito esperto se fantasiando de prima Dolores, mas parece que seu disfarce não vai […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Frank (Ernani Moraes) achou que seria muito esperto se fantasiando de prima Dolores, mas parece que seu disfarce não vai durar muito. No capítulo de quinta-feira, dia 01 de dezembro, ele é desmascarado por Bullock (Mauro Mendonça). Esperto, o fora-da-lei vai até a casa do vilão para ameaçar Jeff (Guilherme Fontes) e conseguir mais dinheiro. Só que a astúcia do fazendeiro não falha e Frank é obrigado a tirar a peruca no meio da sala.

- Continua após o anúncio -

O que ninguém sabe é se Bullock vai revelar a identidade de prima Dolores para toda cidade. O vilão certamente pode tirar proveito dessa informação: sua primeira exigência é que o fora-da-lei capture Ben Silver (Bruno Garcia). E entre um serviço e outro, Frank pode aproveitar sua mordomia no hotel de Henaide (Evandro Mesquita) e Denaide (Kadu Moliterno). As irmãs são obrigadas a conviver com “prima Dolores” em nome do segredo guardado há anos. Para continuarem como as irmãs mais simpáticas de Albuquerque elas precisam até dar aulas de etiqueta e maquiagem.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!