Portal MSN

Bang Bang: Dong Dong vai à procura de Peter

“A esperança é a última que dorme, porque nunca morre”, diz Dong Dong referindo-se à sua mulher. Dorothy (Cris Bonna) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“A esperança é a última que dorme, porque nunca morre”, diz Dong Dong referindo-se à sua mulher. Dorothy (Cris Bonna) está adoentada há 20 anos e a única forma de ajudá-la parece ser encontrar a segunda parte de seu diário dos anos 60. Freud (Castro Gonzaga) instruiu Dong Dong a ler as confidências da mulher e esperar uma reação. Como o primeiro volume não trouxe a cura, ele agora está disposto a revirar o passado para salvá-la. Tanto assim, que vai à procura de Peter (André Bankoff) , a quem Dorothy entregou parte de seus escritos.

- Continua após o anúncio -

Com a mala pronta e o coração na mão, Dong Dong parte para Santa Fé em busca de seu rival. A letra de Dorothy estampa na página com quem está a continuação de seus relatos. É certo que ela os entregou a Peter, mas onde encontrar esse homem depois de duas décadas?

A dificuldade é grande e Viridiana (Joana Fomm) aconselha Dong Dong a esquecer essa história. Ela também não acredita que o diário possa salvar sua filha. No entanto, a dedicação do genro é tanta que a emociona profundamente. A ajuda vem quase como uma conseqüência. É Viridiana quem apóia Dong Dong em todas as “saias justas” da família. Como explicar sua viagem sem revelar a relação entre Peter e Dorothy?

Dong Dong descobre que a continuação do diário de sua mulher está com Peter no capítulo previsto para ir ao ar segunda-feira, dia 14. As cenas dessa trama foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!