Portal MSN

Bang Bang: Dorothy acorda depois de 20 anos

É dia de eclipse e os relógios param às 10h10. Pelo menos os de Pete (André Bankoff) e Dong Dong […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É dia de eclipse e os relógios param às 10h10. Pelo menos os de Pete (André Bankoff) e Dong Dong (Jairo Matos). É neste exato momento que os dois apertam as mãos e Dorothy (Cris Bonna) acorda. Como um milagre, parece que o tempo não passou. Cheia de energia, no início, ela não acredita que dormiu 20 anos. Só depois de se olhar no espelho e conhecer a filha é que Dorothy toma pé da situação.

- Continua após o anúncio -

A cabeça ainda está um pouco nos anos 60, mas lembra com entusiasmo do bebê que tinha deixado. Os olhos brilham ao tomar consciência de que Catty (Fernanda de Freitas) agora é uma mulher. Emocionadas, mãe e filha conversam e tentam se conhecer.

Tudo estaria perfeito se Dorothy recordasse também de seu marido. Porém, ela não tem idéia de quem Dong Dong seja. E o pior é que ele está prestes a chegar à cidade com Pete. Na tentativa de salvá-la, Dong Dong foi atrás do inimigo e o destino parece lhe pregar uma peça.

Quando Dong Dong aparece em casa, sua mulher não está: saiu para dar uma volta, deixando todos com nervos à flor da pele. De mãos dadas com Pete, ela retorna. Sem saber o que sentir, Dong Dong tenta não se importar tanto com a situação. A emoção de ver a amada saudável toma conta e ele, rapidamente, a abraça. Dorothy é que não sabe o que fazer. Por que ela não consegue lembrar do marido? Por que se recorda tão bem Pete?

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 01 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!