MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Bang Bang: Freud traz esperança para Dong Dong

“A esperança é a última que morre”. O ditado parece se aplicar bem a Dong Dong (Jairo Matos). Há anos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“A esperança é a última que morre”. O ditado parece se aplicar bem a Dong Dong (Jairo Matos). Há anos ele sofre ao ver sua mulher adoentada , mas a visita de um grande psicanalista traz ânimo novo para essa luta. Em Albuquerque, Freud (Castro Gonzaga) promete cuidar pessoalmente do caso. O difícil será seguir todas as orientações do especialista. O diário de Dorothy (Cris Bonna) nos anos 60 promete ser a chave para sua cura. Porém, quem sabe o que essas páginas revelarão?

- Continua após o anúncio -

Dong Dong já leu alguns escritos da mulher e não gostou nada. Pouco antes de se casarem, ela precisou passar alguns dias perto do mar e registrou com clareza a amizade com o surfista Pete. Os encontros naquele cenário tão distante da desértica Albuquerque atormentam a mente desse marido apaixonado. E o pior é que ele terá de passar por cima de seu ciúme para tê-la de volta. O primeiro conselho de Freud é que Dong Dong leia o diário para Dorothy e espere alguma reação. Afinal, foi exatamente assim que ela mexeu os dedos depois de décadas paralisada.

No capítulo desta segunda-feira, dia 24, o psicanalista detalha o tratamento para Dong Dong. As cenas desta trama foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!