Portal MSN

Bang Bang: Marilyn e Tábata estão cada vez mais próximas

Marilyn (Babi Xavier) esperou 13 anos para encontrar a filha, mas ainda não pode revelar à Tábata (Mauren Macgee) toda […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Marilyn (Babi Xavier) esperou 13 anos para encontrar a filha, mas ainda não pode revelar à Tábata (Mauren Macgee) toda a verdade. Zoltar (Rodrigo Lombardi) , que sempre disse à filha que sua mãe morrera durante seu parto, não gosta nada da amizade entre as duas e faz de tudo para atrapalhar o relacionamento. Pelo menos até Tábata cair doente. Harold (Ricardo Tozzi) garante que a febre tem um fundo psicológico e o mágico não esconde a preocupação.

- Continua após o anúncio -

Zoltar jamais imaginaria que elas já estivessem tão próximas. Ele ameaçou levar a menina embora, proibiu Marilyn de encontrá-la, mas nunca pensou que isso pudesse afetar tanto Tábata. Apenas a tristeza da filha faz com que o mágico reflita sobre a situação. Há quem acredite que as dificuldades de Zoltar vêm lá do passado. Nicola (Roney Facchini) não teme em afirmar que o mágico ainda ame Marilyn.

Tábata fica doente no capítulo de segunda-feira, dia 14. As cenas dessa trama foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!