Portal MSN

Bang Bang: Vegas se aproxima cada vez mais de Garfunkel

Jesse James (Kadu Moliterno) há muito vive como Denaide em Albuquerque, mas nos últimos tempos tem agradado Vegas (Giulia Gam) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Jesse James (Kadu Moliterno) há muito vive como Denaide em Albuquerque, mas nos últimos tempos tem agradado Vegas (Giulia Gam) com seu novo personagem: Garfunkel. O fora-da–lei tira os trajes femininos e se passa um ótimo professor, cheio de histórias para contar. Isso sem falar nas inúmeras declarações de amor. Vegas, claro, está cada vez mais próxima do rapaz. Principalmente depois que Rush (Cosme dos Santos) confessa que Gógol (Marco Ricca) esteve com Ingrid (Andrea Buzato), em Santa Fé.

- Continua após o anúncio -

É só a empresária descobrir as artimanhas do xerife para desabafar com as Naides e pedir um número de contato de Garfunkel. E quem não gosta nada dessa história é Henaide (Evandro Mesquita). De malas prontas para viajar com o parceiro, se revolta quando Garfunkel diz que precisa encontrar sua nova amada e cancela seus planos. Não adianta lembrá-lo que prima Dolores (Ernani Moraes) pode chegar a qualquer momento e que seria importante sacar dinheiro na cidade vizinha para uma possível fuga.

Entre carinhos e falsas confidências, Garfunkel e Vegas parecem mesmo apaixonados, mas o momento não é dos mais prazerosos quando a empresária decide apresentá-lo para suas amigas. Yoko (Daniele Suzuki) acha o rosto do professor familiar e deixa um clima de suspense no ar.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!