Portal MSN

Bateria da Mangueira, Margareth Menezes e Maurício Manieri animam o Altas Horas

A bateria da Mangueira com a participação de Margareth Menezes vai animar o Altas Horas deste sábado, dia 11. Juntos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A bateria da Mangueira com a participação de Margareth Menezes vai animar o Altas Horas deste sábado, dia 11. Juntos eles vão lembrar antigos sambas-enredos da Verde e Rosa e também sucessos de outras escolas de samba. Na outra atração musical da noite, o cantor Maurício Manieri lança seu CD “Quero Ver Quem Vem”. E canta com a participação de João Sabiá, participante do programa Fama, um sucesso de Tim Maia.

Serginho Groisman vai conversar também com a jornalista Fátima Bernardes, pelo telão, sobre os 35 anos do Jornal Nacional, e com a atriz Tânia Kalil. A Nalva da novela Senhora do Destino vai falar do sucesso e do drama de sua personagem, que é apaixonada pelo cunhado. Pelo telão, será exibida uma entrevista com as atrizes Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé e uma reportagem com o perfil dos maiores DJs do Brasil.

O programa traz ainda a bem-humorada perfomance do grupo A Bofetada e uma gravação dos Titãs interpretando uma música de Roberto Carlos. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!