Portal MSN

BBB4: Mais dois participantes são escolhidos

A frentista paulista Solange e o pentacampeão de luta greco-romana Zulu são os mais novos participantes do Big Brother Brasil […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A frentista paulista Solange e o pentacampeão de luta greco-romana Zulu são os mais novos participantes do Big Brother Brasil 4. 

- Continua após o anúncio -

Os dois foram escolhidos na noite de ontem, dia 08, através de votação popular via internet, telefone e mensagem de texto por celular.

Solange derrotou a modelo gaúcha Natália com 76% dos votos. A briga dos homens foi mais acirrada, mas o carioca Zulu conseguiu vencer o DJ Marquinhos Slick com 50,19% dos votos.

Com apresentação do jornalista Pedro Bial, o programa registrou média de audiência em 41 pontos e obteve 61% de participação de audiência em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Com a escolha de Solange e Zulu, agora são 12 os participantes selecionados para o Big Brother Brasil 4, que estréia nesta terça-feira, dia 13, logo após a exibição da novela Celebridade. Os dois últimos participantes do reality show serão conhecidos na própria terça, quando serão sorteados os cupons da revista “Quero ser um Big Brother”, da Editora Globo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!