Inês é a nova líder do reality show. Apesar de ter sido emparedada na primeira semana e voltaar vitoriosa da disputa com a gaúcha Juliana, agora, a mulata carioca descola a liderança e pelo menos uma semana a mais na disputa por R$ 1 milhão.

A prova do líder dessa semana exigiu sobretudo sorte dos confinados. Primeiro, os BBs tiveram que pegar bonés, cada um de uma cor, na despensa. A etapa seguinte rolou no jardim, onde foram montadas 13 caixas-surpresa com a cor de cada um dos bonés. Os participantes tiveram que fazer trocas, de acordo com as instruções contidas em cartões no interior das caixas. Quem terminasse na caixa laranja, seria o novo líder. E Inês, contando com a sorte, foi quem acabou lá.

A prova começou com a caixa branca, onde estava Carlos. Ele trocou as posições de Mari e Thaís e, depois, Mara com Rafael. Saullo escolheu a Thaís para abandonar a caixa vermelha e a mudou de posição. A loira foi para o lugar da Léa. Seguindo instruções, Inês elimina Iran da caixa laranja.

A caixa de Mari pede mais duas trocas e ela substitui Gustavo por Agustinho e Mara por Roberta. Chega a vez de Thaís, que eliminou os jogadores das caixas marrom e lilás. Na seqüência, Gustavo mudou de posição com Mara.

Na vez de Dan, quem saiu foi Rafael, que estava na caixa azul. Coube a Gustavo escolher quem ocuparia a caixa laranja e ele optou por Inês.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here