Portal MSN

BBB6: Iran é eliminado com 63% dos votos

Com 63% dos votos, Iran é eliminado e o professor vence seu terceiro paredão. Tanta desconfiança de Iran em relação […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Com 63% dos votos, Iran é eliminado e o professor vence seu terceiro paredão. Tanta desconfiança de Iran em relação ao paredão acabou virando realidade. Com medo da berlinda desde os primeiros dias, o compositor esteve imune por quatro vezes no jogo. Ele foi imunizado, na primeira semana, por conta de uma prova, foi líder na terceira e quarta semanas e ganhou o colar do anjo Carlão na semana passada, mas o cerco apertou e ele não escapou da provação do público.

- Continua após o anúncio -

Apesar do bom humor e o jeitão de malandro carioca, Iran teve algumas atitudes polêmicas na casa. Ganhou pontos quando resistiu às investidas de Thaís, mas perdeu em outros momentos. Quando venceu a maratona de dança com Inês e ganhar a sua primeira liderança, por exemplo, não impôs objeção à parceira de função, indicou o até então seu amigo Daniel Saullo ao paredão e o brother foi eliminado. Na semana seguinte, o vendedor admitiu ter armado uma arapuca para Carlão (e muita gente não acreditou). O advogado acabou imunizando Inês por achar que ela estava ameaçada por Iran – apesar da antipatia declarada entre a mulata e Carlos – e o então líder mandou Roberta para o paredão. A seqüência de jogadas erradas teve ainda votos ditos “nulos” em Rafael e Mara, que resultou em seus dois amigos no paredão (na quinta e oitava semanas, respectivamente).

Mas uma coisa ninguém pode negar, Iran sempre foi bom de previsão. Se via desde o início entre sexto e sétimo lugares e deixa o programa a apenas duas semanas da final. Seguem no jogo, agora, além de Rafael, Mara, Agustinho, Mariana e Gustavo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!