Portal MSN

BBB6: Prova do líder agita os brothers

E o jogo continua. Depois de 45 dias de confinamento, os nove brothers sobreviventes se preparam para mais uma prova […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

E o jogo continua. Depois de 45 dias de confinamento, os nove brothers sobreviventes se preparam para mais uma prova do líder, que promete ser a mais disputada até agora. Durante conversa com Carlão, Iran previu como serão os próximos paredões: “Vai ser um pega-pra-capar”. O carioca já pensa na votação de domingo, dia 26, e disse torcer para pegar ou receber o colar do anjo. Depois de escolher Gustavo para o último paredão, Carlão explicou para Iran que teme ser o próximo alvo do Mineiro.

- Continua após o anúncio -

Apesar do clima de competição ter esquentado na casa, uma produção no visual e sessões de massagem melhoraram o astral dos brothers, que deram um trato no visual no salão de beleza montado na academia do Big Brother Brasil 6 nesta quarta-feira, dia 22. Carlão escolheu fazer massagem. Mara e Mariana cuidaram dos cabelos. A modelo escolheu um banho de brilho nas madeixas. Ines começou o embelezamento pelas mãos. Rafael, vaidoso, cortou e fez luzes no cabelo. Gustavo aplicou queratina líquida nos fios do cabelo.

Um luau foi preparado para os brothers. No jardim, eles encontraram muitas frutas, flores brancas e velas. Uma grande mesa reuniu todos os jogadores durante o jantar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!