Portal MSN

BBB6: Rafa e Iran estão no paredão

Rafael indicado pela líder Mara vai enfrentar Iran, que levou votos do próprio Rafael, de Gustavo e a imunizada Mariana. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Rafael indicado pela líder Mara vai enfrentar Iran, que levou votos do próprio Rafael, de Gustavo e a imunizada Mariana. “Já esperava, Bial”, diz o carioca ao saber do veredicto dado por Pedro Bial. Agustinho e Iran votaram em Gustavo. O negro gato – sempre paranóico em relação a paredão, pois esperava enfrentar a berlinda desde a primeira semana – é estreante. Já o professor, enfrenta o seu terceiro duelo pela permanência na casa.

- Continua após o anúncio -

À tarde, Mara já tinha dado dicas de que indicaria Rafael. Em conversa no quarto do líder, a baiana contou ao professor que ouviu quando ele disse que não gosta dela e o questionou. No meio da discussão, Rafa até tentou argumentar que o episódio não passou de brincadeira, mas desistiu e a deixou à vontade para indicá-lo. Só falta agora o emparedado cumprir a promessa que fez à líder e lhe dizer as verdades que ameaçou mais cedo.

Gustavo também seguiu as dicas que já havia dado sobre sua decisão de anjo e deu o colar a Mariana. “Vou abençoar uma pessoa que para mim é um porto seguro nessa casa e que só tem um defeito: é muito alta”, brincou o ex-monge.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!