Portal MSN

BBB6: Saiba mais sobre a nova casa do Big Brother Brasil

Nova decoração nos quartos e algumas mudanças na disposição dos ambientes da casa do Big Brother Brasil 6 prometem surpreender […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nova decoração nos quartos e algumas mudanças na disposição dos ambientes da casa do Big Brother Brasil 6 prometem surpreender os moradores desta edição. Acostumados a se dividirem em dois grupos, agora os participantes terão que dormir em três quartos, além da suíte master do líder da semana. A casa, localizada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, contará com mais um quarto para evitar a formação de ’panelas’. O quarto do líder virou uma super suíte, com direito a um hidrospa exclusivo para cinco pessoas, com vista para o jardim. O “felizardo da semana” terá à disposição uma cama king-size, uma TV de 21 polegadas e um DVD-player para as sessões especiais de cinema a que o líder tem direito.

- Continua após o anúncio -

Os três quartos da casa receberam decorações especiais, com temática africana, urbana e futurista. No quarto futurista, estão reservadas três camas de solteiro. O acrílico e o metal dão o ar de modernidade. Painéis plotados espalhados pelas paredes deixam o ambiente mais alegre. No quarto africano, há três camas de solteiro e uma de casal. A decoração utiliza detalhes como fibras naturais, cânhamo e couro como destaque. Tubulações, equipamentos urbanos e placas dão o ar de mini-cidade ao quarto urbano, que tem também três camas de solteiro e uma de casal.

Outra mudança na decoração é a geladeira que passou da cozinha para a despensa, que está um pouco maior este ano do que na edição passada. Os banhos dos brothers acontecerão, pela primeira vez, do lado de fora da casa. No jardim, perto da academia, foi instalado o banheiro coletivo com dois chuveiros e dois lavatórios. A piscina mudou de forma e está redonda.

Os Big Brothers estrelas desta edição do programa chegam à casa nesta terça, às 15h. No grupo das mulheres estão: a psicóloga Thais, 27 anos, do Pará; a bailarina do Ceará Roberta, 22 anos; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro, além de Léa, 25 anos, motogirl, e Mariana, 20 anos, modelo, essas duas de São Paulo. A turma masculina é composta pelos mineiros Gustavo, tradutor de escritos antigos, 28 anos, e o modelo Daniel, 25 anos; os paulistas Rafael, 26 anos, professor de matemática, o consultor técnico Dan, de 25 anos; e Carlos, 28 anos, advogado paulista , e também pelo carioca Iran, 29 anos, compositor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!