Portal MSN

BBB6: Thaís e Gustavo estão no paredão

O sexto paredão da sexta edição do Big Brother Brasil foi, certamente, o mais imprevisível da história do programa, pelo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O sexto paredão da sexta edição do Big Brother Brasil foi, certamente, o mais imprevisível da história do programa, pelo menos para os nove participantes que ainda estão confinados. A presença inesperada de Djair – que entrou na casa terça-feira passada e se revezou com seu irmão gêmeo Djairo, numa promoção, que, ao mesmo tempo, valeu como prova do anjo -, deixou os BBs com várias pulgas atrás de suas orelhas. Pois ninguém conseguiu descobrir a farsa dos gêmeos, não houve anjo nem imunizado. Com isso, o paredão acaba decidido quase que totalmente por Carlos. Ele indica Thaís e também empareda Gustavo, após empate com Mara e Iran na votação da casa.

- Continua após o anúncio -

Desde seus primeiros minutos como líder, Carlão já indicava que sua eleita para o paredão seria Thaís e que, em sua cabeça, a melhor combinação seria com Inês como adversária da paraense. Ao longo dos dias que se seguiram, no entanto, o advogado começou a duvidar se conseguiria o paredão de seus sonhos, justamente pela presença de Djair – ou Djairo – na casa.

O gêmeo causou uma verdadeira revolução na matemática do paredão, normalmente feita pelos BBs às vesperas das votações. Thaís, já prevendo sua indicação por Carlos, fez contas em diversos momentos e, justamente por não saber quem seria imunizado, não se imaginou tendo Inês como adversária. A loira achava que seria emparedada ao lado de Agustinho. O carioca da Pavuna, por sua vez, temia a votação da casa.

Bial mandou Djair – no caso Djairo – “buscar a solução da prova do anjo no confessionário”. Os dois irmãos gêmeos entram na casa e Bial explica a prova. O apresentador revela a Mari que “quem mandou mal naquela noite” com ela foi Djairo. Bial explica a prova e os irmãos baianos se despedem dos BBs.

- Continua após o anúncio -

Passada a perplexidade dos brothers com o esclarecimento sobre a presença de Djair na casa, chegou a hora da votação. Carlos, então, empareda a paraense: “Vou fugir um pouco ao discurso de que foi muito difícil. O indicado dessa semana para o paredão é a Thaís”. “Estou tranqüila. Já esperava”, diz a loira.

Na votação da casa, a disputa foi acirrada. Com dois votos cada, empataram Mara, Gustavo e Iran. A decisão acabou ficando por conta do líder Carlos, que escolheu Gustavo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!