A Prova do Líder desta semana exige sorte e um tantinho de bom senso dos brothers. “É uma espécie de noticiário do que está acontecendo no mundo”, explica Bial. De pé diante de uma bancada, eles têm que movimentar um botão em duas direções: a da verdade ou a da mentira. Isso, é claro, depois de determinada proposição, associada a acontecimentos dos quais eles não estão a par, uma vez que já estão confinados há quase sete semanas. Quem chegar mais próximo do grau de veracidade das afirmativas ganha a coroa da semana.

A prova começa com a escolha das bancadas – cada BB ganha um número, na ordem em que se organizam nas bancadas. Em seguida, eles precisam ficar com as mãos levantadas. O apresentador explica a prova, acrescentando: “Vocês não podem olhar o que os outros estão escolhendo. Quem tentar colar sairá da disputa”.

A primeira afirmação é: “A seleção brasileira venceu a seleção de Portugal por 2 a 0 no último amistoso, realizado em Londres?”. Beto, Bruna, Airton e Fani são os únicos a acertar: mentira. Os outros são eliminados. Bial anuncia então a segunda proposição: “Segundo o Ministério da Educação, o Piauí possui a melhor escola do país”. Verdade ou mentira? Verdade, e apenas Alberto acerta. Assim, ele é o novo líder da casa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here